Home » Promoções » Munique desde 67 euros na TAP

Munique desde 67 euros na TAP

Depois das cidades de Frankfurt, Paris, Londres e Estocolmo é agora a vez de Munique entrar no rol de promoções da TAP.

Assim, por apenas 67 euros (ida) é possível visitar a capital da Baviera a um preço verdadeiramente económico. Esta campanha é válida para viagens a partir de 12 de Outubro.

A transportadora aérea nacional oferece dois voos diários para esta cidade alemã com partidas do aeroporto da Portela às 08h05 e às 18h55 com regresso às 13h e às 19h35.

A tarifa anunciada é na modalidade “discount” o que significa que a mesma não é reembolsável e as alterações encontram-se sujeitas ao pagamento de uma taxa.

Considerando uma viagem de ida e volta para Munique, através da TAP, chega-se ao valor mínimo de 94 euros, valor relativamente semelhante ao oferecido pela companhia aérea alemã Lufthansa com tarifas a partir de 99 euros (ida e volta).

Refira-se que a Lufthansa também garante dois voos diários entre as duas cidades. Ambas as companhias aéreas fazem parte da rede Star Alliance.

Atendendo à variação dos preços dos bilhetes de avião é aconselhável comparar verificar quais são as companhias aéreas que oferecem os voos mais baratos nos dias de viagem que se pretende.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 + twenty =