Europa desde 49 euros na TAP

A TAP divulgou mais uma campanha de viagens baratas para a Europa, desta vez com tarifas a partir de 49 euros por trajecto.

Existem muitas rotas a preços apelativos, nomeadamente para a Escandinávia e para a Europa Central, bem como para alguns destinos tradicionais como Londres, Paris, Barcelona, Madrid, e Roma.

A companhia aérea apresenta diversos níveis de preços com tarifas entre 49 e 179 euros. As tarifas mais baratas referem-se às ligações domésticas entre Lisboa e Porto, e às cidades espanholas de Madrid e Barcelona.

Por 59 euros pode conhecer Frankfurt, Munique, Toulouse, Lyon, Milão, Roma, Londres, Genebra, Paris, e Bruxelas.

No segmento dos 79 euros surgem em destaque as cidades de Bolonha, Veneza, Hamburgo, Marselha, Nice, Zagreb, Málaga, Corunha, Bilbau, Sevilha, Valência, Amesterdão, Luxemburgo, e Zurique.

Com tarifas a partir de 99 euros pode viajar para Copenhaga, Estocolmo, Oslo, Praga, Budapeste, Varsóvia, e Helsínquia. Finalmente, por apenas 179 euros pode conhecer Moscovo.

Esta promoção de viagens baratas baratos para a Europa é válida para viagens entre 10 de Outubro e 31 de Maio do próximo ano. Existem no entanto, alguns períodos de excepção, nomeadamente entre 10 de Dezembro e 9 de Janeiro e entre 9 e 25 de Abril. Para usufruir desta campanha tem de efectuar a sua reserva até 17 de Outubro.