Frankfurt, Munique e Dusseldorf na Ryanair

A Ryanair oferece voos low cost para as cidades alemãs de Frankfurt, Dusseldorf e Munique, a partir de 6 euros, por trajecto.

Estas tarifas estão disponíveis em datas e voos específicos, normalmente para viajar durante a semana (terça, quarta e quintas-feiras) com partidas do Porto e de Faro.

No entanto, refira-se que os voos disponibilizados pela Ryanair destinam-se a aeroportos secundários em cada uma das cidades. Para Frankfurt, a companhia aérea oferece ligações para o aeroporto de Hahn (HHN) situado a cerca de 120 km (!) desta cidade. Para chegar ao centro de Frankfurt a melhor opção é viajar de autocarro, cuja viagem demora cerca de uma hora e meia.

Já para Munique, a low cost assegura voos para o pequeno aeroporto de Memmingen (FMM), a cerca de 110 km da capital da Baviera. A melhor opção para chegar a Munique é apanhar o Allgau – Airport Express.

Para Dusseldorf, a Ryanair garante ligações para o aeroporto de Weeze (NRN) localizado a 70 km da cidade alemã. A partir deste aeroporto existem nove ligações diárias de autocarro para Dusseldorf, que acaba por ser a melhor opção para chegar ao centro da cidade.

Refira-se que a partir de Faro, a Ryanair também oferece voos para outras cidades alemãs, nomeadamente para Bremen e Hamburgo-Lubeck, enquanto que com partida do Porto ainda existem voos para Karlsruhe-Baden e Bremen.