SATA com Chek-in via Internet

A SATA oferece agora um novo serviço a todos os passageiros, com a possibilidade de realizar check-in através da Internet.

O Web check-in está disponível para todos os clientes, com e sem bagagem, nos voos nacionais e internacionais à partida dos aeroportos insulares (Açores e Madeira) e do Continente (Lisboa e Porto).

As excepções são os voos com destino ao Reino Unido, Canadá e Estados Unidos que possuem procedimentos de segurança específicos.

Este serviço está disponível entre as 72 horas e 1h15 antes da hora de partida do voo. Esta ferramenta permite que os passageiros escolham o lugar a bordo, sendo que os passageiros que levem apenas bagagem de mão possam dirigir-se directamente para a sala de embarque e os viajantes com bagagem de porão possam despachar as suas malas em balcões específicos.

Recorde-se que a SATA oferece diversas ligações entre Lisboa/Porto e os Açores e a Madeira, das ilhas para diversos destinos europeus, bem como voos para os Estados Unidos (Boston) e Canadá (Toronto).