Home » Viagens Low Cost » Os Voos Low Cost chegaram aos Açores

Os Voos Low Cost chegaram aos Açores

As companhias aéreas TAP e SATA anunciaram o que há muito se esperava. A baixa de preços nos bilhetes de avião para os Açores.

Desde o dia 19 de Dezembro que é possível reservar bilhetes de avião para este destino, a partir de 88,50 euros (ida e volta). Perante este valor podemos afirmar que finalmente é possível viajar para os Açores a preços low cost.

Esta descida de preços decorre da resolução da Comissão Europeia no que concerne às obrigações de serviço público entre o Continente e o arquipélago dos Açores. No que se refere à TAP, o valor mínimo anunciado refere-se a viagens entre os aeroportos de Lisboa, Porto e Faro e as ilhas açorianas, sendo aplicável a todos os passageiros.

As tarifas ao menor preço estão sujeitas a condições especiais e têm lugares limitados.

Na SATA, o valor mínimo é apenas aplicável aos voos com origem nos Açores e apenas a residentes e estudantes. Segundo a companhia aérea haverá pelos menos 60 mil lugares aos preços mais baixos. Para obter as tarifas mais baratas os clientes têm de efectuar a sua reserva com uma antecedência mínima de 21 dias em relação à data de partida.

Assim, seja na TAP ou na SATA, é possível a partir de agora obter voos low cost para os Açores, após muito tempo de espera.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four − four =