TAP com Novos Destinos na Europa

Viena, Atenas, Bordéus, Manchester, Dusseldorf, e Dubrovnik são os novos destinos na Europa para onde a TAP vai começar a voar.

Para a cidade alemã de Dusseldorf os voos iniciam-se a 28 de Março, sendo que a TAP irá oferecer cinco voos por semana para este destino durante todo o ano. As tarifas começam em 188 euros.

A partir de 1 de Abril, é a vez de Bordéus, com um voo diário operado pela PGA. A 27 de Maio está previsto o início da muito aguardada rota Lisboa-Viena. As tarifas mais baratas têm preços a partir de 226 euros (ida e volta).

A ligação Lisboa-Atenas é outra das ligações aéreas em destaque com início a 1 de Junho. Para a capital grega as tarifas mínimas anunciadas têm um preço fixado em 257 euros, sendo que a TAP irá operar cinco voos por semana durante a época alta. A partir da mesma data começam os voos para a cidade britânica de Manchester, desde 241 euros (ida e volta).

Lisboa-Dubrovnik será uma rota sazonal, operada durante o Verão uma vez por semana, cujo início está previsto para 23 de Junho. As passagens aéreas para este destino têm um valor mínimo de 429 euros.