Home » Escapadelas » Voos para a Neve a partir de 99 euros

Voos para a Neve a partir de 99 euros

A Lufthansa está a oferecer bilhetes de avião a preços promocionais, para destinos de neve na Europa, Estados Unidos, Canadá e Japão.

Pegue no seu equipamento para a neve e parta em direcção à sua estância de esqui preferida. Os preços dos bilhetes de avião começam nos 99 euros.

Os destinos mais económicos são Milão e Munique. Refira-se que a partir destas duas cidades pode rumar até às principais estâncias alpinas e da Baviera, respectivamente. Com preços desde 179 euros pode viajar para Basileia e Genebra (Suiça), Graz, Klagenfurt, Salzburgo, Viena e Linz (Áustria), Lyon (França), Oslo (Noruega), e Turim (Itália).

Para os Estados Unidos e Canadá as tarifas variam entre 709 e 849 euros, podendo visitar Denver, Salt Lake City, Aspen, Vancouver e Calgary. Os preços mais elevados são para a cidade japonesa de Nagoya, a partir de 1089 euros.

As partidas realizam-se desde Lisboa e Porto via Munique ou Frankfurt. Os preços anunciados são para viagens de ida e volta com todas as taxas incluídas. Esta promoção é válida para reservas efectuadas até 30 de Abril e para viagens entre 30 de Novembro e 31 de Maio. Não existe permanência mínima ou máxima obrigatória.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × three =