Home » Companhias Aéreas » Viajar para os Países Bálticos na Finnair

Viajar para os Países Bálticos na Finnair

A companhia aérea Finnair está a anunciar passagens aéreas baratas para as três capitais do Báltico com tarifas promocionais a partir de 239 euros, ida e volta, para partidas de Lisboa, via Helsínquia (Finlândia).

Os preços divulgados estão em vigor durante todo o ano.

As viagens baratas referem-se à capital da Letónia. Com um centro histórico reabilitado e um povo acolhedor, Riga é hoje um destino incontornável para quem visita o Báltico.

Um fim-de-semana será suficiente para conhecer esta simpática cidade, situada junto às margens do rio Daugava, com muitos recantos para descobrir.

Finalmente, para Vilnius, a Finnair oferece uma tarifa promocional desde 315 euros. A capital da Lituânia será porventura, a menos turística das três cidades do Báltico, mas isso não invalida que não tenha muito para descobrir.

Ainda recentemente foi a Capital Europeia da Cultura e é uma cidade que aos poucos se vai abrindo ao turismo e aos viajantes que na sua maioria chegam através das companhias aéreas low cost.

Tal como nos destinos anteriores, um fim-de-semana será o suficiente para calcorrear os lugares mais emblemáticos desta cidade.

Para reservas dos bilhetes de avião visite o site da Finnair.

24 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 + eighteen =