Viagem às Capitais Europeias da Cultura

A capital da Estónia, Tallinn, e a cidade finlandesa de Turku, são as duas capitais europeias deste ano.

Para as visitar a melhor opção é através da companhia aérea Finnair que oferece ligações entre Lisboa e estas cidades, via Helsínquia, a partir de 255 euros, ida e volta.

As ruas medievais, a Catedral Ortodoxa Alexandrer Nevsky, ou a colina de Tompeea são alguns dos lugares mais emblemáticos de Tallinn que este ano oferece motivos adicionais para a visitar com muitos espectáculos musicais, teatro, concertos ao ar livre, e exposições temáticas. Com um centro histórico bem preservado e cuidado, é uma das mais belas capitais do Báltico. Dois dias serão suficientes para descobrir esta bela cidade com muito para descobrir e explorar.

A cidade de Turku situa-se no sudoeste da Finlândia, nas margens do rio Aura, é a segunda maior cidade do país. Também aqui pode encontrar uma ampla oferta cultural ao longo de todo este ano. Se visitar esta cidade pode aproveitar e partir à descoberta do Norte da Finlândia.

A Finnair assegura ligações entre Lisboa e Tallinn e Turku, com escala em Helsínquia, sendo a opção mais económica para viajar estes destinos, a partir de Portugal.

Para reservas dos bilhetes de avião visite o site da Finnair.