Home » Escapadelas » Voos Diretos Lisboa-Bordéus na TAP

Voos Diretos Lisboa-Bordéus na TAP

A partir de Abril, a TAP começa a voar directamente para Bordéus, a partir de Lisboa. As tarifas anunciadas têm preços mínimos de 210 euros, ida e volta.

A transportadora aérea nacional irá assegurar sete ligações por semana com partidas do aeroporto da Portela às 09h15 e regressos às 12h45.

A cidade de Bordéus faz parte do departamento de Gironde na região da Aquitânia e situa-se nas margens do rio Garonne. Com cerca de um milhão de habitantes é uma cidade acolhedora com traços cosmopolitas e também rurais. Dos locais a visitar destacam-se o centro histórico com imensas lojas e cafés, as Praças Gambetta e Quinconces, o Arco da Vitória, e ainda o Museu da Aquitânia.

O aeroporto de Bordeaux-Merignac situa-se na parte ocidental da cidade. O meio de transporte mais barato para chegar ao centro é o autocarro com bilhetes a partir de 7 euros.

Com esta nova ligação, a TAP passa a disponibilizar seis destinos em França, depois de Paris, Marselha, Toulouse, Nice e Lyon.

No total, a companhia aérea portuguesa garante 152 voos por semana entre Portugal e o território francês. Segundo os dados fornecidos, a TAP transportou mais de um milhão de passageiros no ano passado tendo crescido mais de oito por cento.

24 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 + one =