Amesterdão, Roterdão e Eindhoven na Transavia

A companhia aérea low fare Transavia disponibiliza viagens baratas para três cidades holandesas – Amesterdão, Roterdão e Eindhoven – a partir de Lisboa, Faro e Funchal.

As tarifas mais baratas começam em 75 euros, por trajecto, em datas de viagem específicas.

Para Amesterdão, a Transavia assegura voos desde Lisboa e Funchal com tarifas desde 75 e 140 euros (ida), respectivamente.

Para chegar ao centro da cidade, a partir do aeroporto de Schiphol (plataforma 3), pode optar pelo comboio, cuja viagem demora cerca de 20 minutos até à Estação Central.

O bilhete custa 7,40 € (ida e volta), o qual pode ser adquirido nas máquinas automáticas existentes na estação. Uma viagem de táxi é dispendiosa e pode custar até 50 euros.

A partir de Faro, a Transavia garante voos para Roterdão e Eindhoven com passagens aéreas a partir de 80 euros (ida) para ambos os destinos. O aeroporto de Roterdão situa-se a pouco mais de oito quilómetros do centro da cidade que pode ser alcançado de transportes públicos, nomeadamente através do autocarro número 33.

O aeroporto de Eindhoven localiza-se a cinco quilómetros da cidade. Para chegar ao centro pode optar pelo autocarro 401.