Home » Companhias Aéreas » Bamako é o novo destino da TAP em África

Bamako é o novo destino da TAP em África

A capital do Mali, Bamako, é o mais recente destino da TAP no continente africano. Com três ligações directas por semana, esta é mais uma aposta da transportadora aérea nacional nas rotas africanas que têm vindo a ganhar peso nos resultados da companhia aérea.

Os voos partem de Lisboa aos domingos, quartas e sextas-feiras às 22h. O regresso efectua-se às 02h com chegada ao aeroporto da Portela pelas 07h. As tarifas de ida e volta começam em 737 euros, já com taxas incluídas, na modalidade “Classic”. A tarifa anunciada é válida para viagens entre 5 de Junho e 16 de Dezembro com excepção do período entre 26 de Junho e 15 de Agosto.

A cidade de Bamako, situa-se nas margens do rio Niger, sendo um das maiores metrópoles da África Ocidental com cerca de dois milhões de habitantes. O aeroporto de Bamako-Sénou situa-se a cerca de 15 quilómetros do centro da cidade, sendo que uma viagem de táxi até ao centro custa cerca de 7000 CFA (10 euros).

Com esta nova ligação, a TAP passa a oferece 65 voos directos semanais para África, onde já voa para Cabo Verde, São Tomé, Guiné-Bissau, Moçambique, Angola, Senegal, Marrocos, e Argélia.

24 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × 5 =