Voos Económicos para Manchester na Ryanair

A companhia aérea low cost Ryanair disponibiliza voos directos entre Faro e Manchester com bilhetes de avião a partir 19,99 de euros por trajecto.

Uma viagem de ida e volta fica por cerca de 56 euros com todas as taxas e encargos obrigatórios incluídos. Os voos realizam-se aos domingos, terças e quintas-feiras.

O aeroporto de Manchester situa-se na zona sul da cidade, sendo uma das maiores infra-estruturas aeroportuárias do Reino Unido, a seguir aos aeroportos londrinos de Heathrow e Gatwick. Para chegar ao centro da cidade (estações de Piccadilly e Oxford Road) a melhor opção é utilizar o comboio (Skyway), cujo bilhete custa 3 libras. A viagem demora cerca de 20 minutos. Uma opção mais dispendiosa é o táxi, cuja viagem pode custar cerca de 15 libras.

Em Manchester não deixe de visitar alguns dos emblemas da cidade como a Catedral, a Câmara Municipal, os jardins de Piccadilly, a Biblioteca John Rylands, o Museu Imperial, bem como os bairros da Chinatown e The Village. Se gosta de futebol, ver um jogo do Manchester United (estádio de Old Trafford) ou do Manchester City (estádio Sportcity) é algo a não perder.