Bristol na Ryanair e Easyjet a Preços Promocionais

As companhias aéreas Ryanair e Easyjet disponibilizam voos para Bristol, a partir de Faro e Lisboa, respectivamente.

Apesar de não ser uma cidade turística, Bristol é um destino interessante para realizar uma escapadinha de fim-de-semana e partir à descoberta de outras cidades como Bath, por exemplo.

A Ryanair assegura três ligações por semana com voos às terças, sextas-feiras e sábados. Refira-se que em períodos promocionais é possível obter tarifas a partir de 11,99 por segmento de voo. Na generalidade uma viagem de ida e volta ronda os 75 euros com todas as taxas incluídas.

A partir de Lisboa, a low cost Easyjet oferece viagens para Bristol, desde 29,99 euros por segmento. Os voos realizam-se três vezes por semana, nomeadamente às terças, quintas-feiras e domingos. Uma viagem de ida e volta fica por cerca de 70 euros. Refira-se que esta ligação apenas funciona entre Março e Outubro.

Para se deslocar do aeroporto para o centro da cidade, a melhor opção é utilizar o serviço de autocarro designado por “Flyer” (A1 e A2), cujo bilhete de ida e volta custa 10 libras. A viagem demora cerca de meia hora, e os autocarros têm uma frequência de 10 em 10 minutos.