Voos directos Lisboa-Kiev em Promoção

Ukraine International Airlines está a anunciar uma tarifa promocional entre Lisboa e Kiev, capital da Ucrânia, a partir de 231 euros para viagens de ida e volta.

A companhia aérea de bandeira assegura dois voos directos por semana, às terças e sextas-feiras.

Os voos saem do aeroporto da Portela às 21h40 com chegada a Kiev às 05h20 (hora local). No sentido inverso, os voos saem do aeroporto de Borispol às 1840 com chegada a Lisboa às 20h40.

Refira-se que a companhia aérea disponibiliza, no seu portal de reservas, um pacote de férias que inclui voos, transferes e estadia em hotéis de 3 estrelas, a partir de 355 euros por pessoa.

AO aeroporto local situa-se a cerca de 30 quilómetros do centro da cidade, o qual pode ser alcançado de transportes públicos. Uma viagem de táxi pode custar entre 25 e 45 euros. Uma opção mais económica é utilizar o serviço de mini-autocarros (marshrutka), situados à saída do aeroporto, cujo bilhete custa cerca de 3 euros.

Para viajar para a Ucrânia é necessário passaporte. Não é necessário visto, caso a permanência seja inferior a 90 dias. Para informações complementares visite o site da Embaixada da Ucrânia em Portugal. Para informações gerais sobre o país consulte a secção de “conselhos aos viajantes” da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas disponível em www.secomunidades.pt.

Para efectuar reservas dos bilhetes de avião para a Ucrânia consulte o portal de reservas da Ukraine International Airlines. Opcionalmente pode ainda contactar os escritórios da companhia aérea em Portugal, através do número de telefone 213161277, de segunda a sexta-feira, entre as 09h30 e as 18h.