Leeds e Doncaster por menos de 25 euros na Ryanair

A Ryanair disponibiliza voos low cost entre o aeroporto de Faro e as cidades britânicas de Leeds e Doncaster, a partir de 22,99 euros por trajecto.

Refira-se que em períodos promocionais é possível encontrar tarifas ainda mais baratas.

Para Doncaster, a Ryanair assegura dois voos por semana, aos sábados e terças-feiras, com saídas às 15 horas. Os voos de regresso realizam-se às 18h25. Uma viagem de ida e volta ronda os 75 euros. O aeroporto Robin Hood situa-se a pouco mais de dez quilómetros do centro da cidade, o qual pode ser alcançado de autocarro. Uma viagem de táxi custa cerca de 10 libras.

Para Leeds, a companhia aérea low cost realiza cinco voos semanais com bilhetes de ida e volta desde 47 euros. Situada na região de Yorkshire, Leeds é conhecida pela arquitectura vitoriana com imensos museus e teatros para visitar. Apesar de não ser um destino turístico por excelência, a cidade é um bom ponto de partida para conhecer as regiões de Hadersfield e Manchester.

O aeroporto de Leeds-Bradford localiza-se a 16 quilómetros do centro da cidade. Existe uma carreira regular de autocarro (número 157) que faz esta ligação. A Catedral de Santa Ana, a Câmara Municipal, o Mercado de Kirkgate e o Civic Quarter são alguns dos lugares turísticos a não perder.