Home » Viagens Low Cost » Londres Stansted a Preços Baixos na Ryanair

Londres Stansted a Preços Baixos na Ryanair

Londres é um dos destinos mais procurados pelos turistas portugueses, sendo uma rota de sucesso da companhia aérea Ryanair que faz ligação entre a capital britânica e os aeroportos Sá Carneiro (Porto) e de Faro.

Os voos mais baratos rondam os 14,99 euros por segmento de voo.

O aeroporto de Stansted situa-se a cerca de 50 quilómetros do centro de Londres, sendo uma infra-estrutura utilizada unicamente por companhias aéreas low cost como a Ryanair, Air Berlin, Bmibaby, Easyjet, entre outras. Só a Ryanair oferece mais de cem destinos a partir deste aeroporto. O aeroporto de Stansted movimenta quase 20 milhões de passageiros anualmente. No Reino Unido, apenas os aeroportos londrinos de Heathrow e Gatwick ultrapassam esta fasquia.

A melhor opção para chegar a Londres é utilizar o comboio Stansted Express que o levará até à estação de Liverpool Station, no centro da capital britânica. Os comboios têm uma frequência de 15 minutos, sendo que a viagem demora entre 45 minutos a 1 hora.

A partir do Porto, a Ryanair disponibiliza 14 voos por semana (dois voos por dia). A partir de Faro, existem três ligações semanais com saídas às quartas, sextas-feiras e domingos. Uma viagem de ida e volta para Londres na Ryanair fica por cerca de 52 euros incluindo taxas.

25 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × four =