Home » Viagens Low Cost » Birmingham e Bournemouth na Ryanair

Birmingham e Bournemouth na Ryanair

A Ryanair anuncia voos para as cidades britânicas de Birmingham e Bournemouth, a partir do aeroporto de Faro, desde 22,99 euros por trajecto.

Em períodos promocionais é possível obter valores ainda mais baixos.

Para Birmingham, a Ryanair oferece dois voos por semana com saídas aos sábados e terças-feiras. Uma viagem de ida e volta ronda os 55 euros. O aeroporto situa-se a cerca de 12 quilómetros do centro, o qual pode ser alcançado de comboio em apenas 10 minutos. O bilhete simples custa 3 libras. Se optar pelo táxi a viagem demora cerca de 25 minutos e custa 22 libras.

Birmingham foi o coração da Revolução Industrial no Reino Unido, sendo hoje uma cidade voltada para o futuro, onde existe muito para descobrir. Numa visita a esta cidade existem alguns lugares que não deve deixar de conhecer, nomeadamente o Museu e Galeria de Arte da cidade, o Museu da Joalharia, o Aston Hall, o Jardim Botânico e a Catedral de São Filipe. A partir de Birmingham pode rumar de comboio até Londres, em apenas 1 hora e 20 minutos, com bilhetes a partir de 5 libras.

Na costa Sul do Reino Unido encontra-se a localidade de Bournemouth, junto ao mar, no condado de Dorset. Os spas e as termas, assim como as praias são os principais atractivos deste destino.

Para Bournemouth, a Ryanair disponibiliza três voos por semana com partidas às segundas, quartas e sextas-feiras. Uma viagem de ida e volta ronda os 75 euros com todas as taxas incluídas. O aeroporto de Bournemouth localiza-se a pouco mais de 6 quilómetros do centro. O táxi é a melhor opção para se deslocar até ao seu destino, a partir do aeroporto.

25 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 + 11 =