Dusseldorf Weeze por menos de 20 euros

A Ryanair oferece voos low cost para a cidade alemã de Dusseldorf (aeroporto de Weeze), a partir do Porto e de Faro, desde 14,99 euros por trajecto.

Uma viagem de ida e volta ronda os 45 euros com todas as taxas incluídas. Este valor pode ser encontrado em dias específicos e em períodos promocionais.

A cidade de Dusseldorf é um dos principais centros económicos da região Ocidental da Alemanha, tendo no ano passado sido uma das Capitais Europeias da Cultura a par de Istambul e Pecs na Hungria. Numa visita a Dusseldorf destaca-se a visita ao centro histórico, à Torre do Castelo, a Câmara Municipal, a Basílica de St. Lambertus e os edifícios concebidos pelo arquitecto F. Gehry são alguns dos “hot spots” turísticos desta cidade alemã.

O aeroporto de Weeze, para onde voa a Ryanair, situa-se a cerca de 80 quilómetros de Dusseldorf. Para se deslocar para o centro da cidade a melhor opção é utilizar o comboio (Deutsche Bahn). Outra possibilidade é utilizar o autocarro que faz a ligação em 90 minutos.