Home » Companhias Aéreas » Viagens Baratas para a Islândia na Easyjet

Viagens Baratas para a Islândia na Easyjet

A Easyjet vai começar a voar entre Londres (aeroporto de Luton) e Reiquejavique, capital da Islândia, a partir de 27 de Março.

Com esta nova ligação, o Reino Unido passa a ter mais uma nova ligação de características “low cost”, numa rota dominada pela companhia aérea Iceland Express.

Para os viajantes portugueses, esta é uma boa notícia, pois passam a ter mais uma opção para viajar para a Islândia a preços de baixo custo, via Londres. Esta nova rota será realizada três vezes por semana, nomeadamente aos domingos, terças e quintas-feiras.

As tarifas mais baixas começam em 35 euros por trajecto com todas as taxas incluídas. Uma viagem de ida e volta entre Londres e Reiquejavique ronda os 70 euros. Considerando que uma viagem entre Lisboa e Londres (Luton) ronda os 60 euros, uma viagem de ida e volta entre Portugal e a Islândia ficará assim por cerca de 130 euros.

Um preço muito interessante na hora de comparar todas as alternativas para viajar para a Islândia. Este destino tem sido, aliás, apontado como um dos lugares a visitar durante o próximo ano, nomeadamente pelos leitores da Lonely Planet e da National Geographic Traveler.

25 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × five =