Novas Rotas e Destinos Easyjet a Preços Baixos

Amesterdão, Copenhaga, Bordéus e Astúrias (Oviedo) são as novas ligações da Easyjet a partir do aeroporto de Lisboa.

As ligações têm início a partir de Abril com tarifas económicas a partir de 17,99 euros por trajeto.

Para Amesterdão, as viagens baratas começam a 20 de Abril com ligações às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos. Uma viagem de ida e volta fica por cerca de 98 euros. Uma tarifa bastante competitiva quando comparada com as concorrentes TAP e KLM que comercializam a mesma rota por valores a rondar os 200 euros (ida e volta).

A capital dinamarquesa, Copenhaga, pode ser visitada a partir de 19 de Abril. A Easyjet vai assegurar três voos por semana com saídas às terças, quintas-feiras e sábados. Uma viagem de ida e volta pode ficar por cerca 75 euros. Mais uma vez, quando comparado com as tarifas da TAP, a Easyjet consegue bater a concorrência oferecendo tarifas mais de cem por cento mais baratas.

As viagens para Bordéus, junto à costa atlântica francesa, as ligações têm início a 20 de Abril com partidas às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos. As tarifas mais baratas começam em 24,99, por segmento de voo, sendo possível obter voos de ida e volta por menos de 50 euros. Preços bastante inferiores aos praticados pelas companhias aéreas Air France e TAP para a mesma rota.

Finalmente, a região das Astúrias, em Espanha, é o destino mais barato com voos desde 17,99 euros por trajeto. Uma viagem de ida e volta fica por 147 euros. Uma excelente oportunidade para visitar as cidades de Oviedo, Gijón, e Avilés, bem como a região da Cantábria e dos Picos da Europa. Os voos começam a 20 de Abril com quatro ligações semanais.

Para reservas das viagens baratas e/ou realizar uma simulação de preços consulte o portal online da Easyjet em www.easyjet.com.