Easyjet promove 4 Destinos a partir de Lisboa

A Easyjet destaca quatro destinos para viajar nos próximos meses a preços baixos. As passagens aéreas estão disponíveis a partir de Lisboa.

Madrid, Astúrias/Oviedo, Berlim e Roma são as cidades que pode visitar a partir de 22,99 euros por trajeto com taxas incluídas.

Para além destes destinos, a companhia aérea de baixo custo salienta ainda a descoberta das novas rotas com particular destaque para Amesterdão com “uma arquitetura original e um charme irresistível”, Copenhaga, “ a maior cidade da Escandinávia”, Bordéus, um ponto de partida para a descoberta da região dos vinhos e ainda Oviedo, a capital de Gijón e Avilés, na região da Cantábria, porta de entrada para a descoberta dos Picos da Europa.

Para além dos voos baratos, a Easyjet disponibiliza ainda preços especiais no aluguer de automóveis, numa parceria com a empresa Europcar, e descontos de 50 por cento nas reservas de hotéis numa parceria com o Booking.com.

Recorde-se que a partir do aeroporto da Portela (terminal 2), a Easyjet oferece ainda viagens baratas para Barcelona, Basileia, Bristol, Edimburgo, Genebra, Liverpool, Londres, Lyon, Madeira, Paris, Toulouse e Veneza.