TAP voa para Bucareste: Tarifas desde 111 euros

A capital da Roménia é o novo destino da TAP na Europa, já a partir de 30 de Junho. Conforme tínhamos noticiado há dias, os voos entre Lisboa e Bucareste serão realizados três vezes por semana com saídas do aeroporto da Portela às terças, quintas-feiras e sábados.

Para comemorar este novo destino, a companhia aérea anunciou uma campanha de viagens baratas a partir de 111 euros (ida) com todas as taxas incluídas. Uma viagem de ida e volta ronda os 221 euros. Os valores apresentados referem-se à tarifa “discount”.

Depois de anos de ditadura e com a entrada na União Europeia, a Roménia, é hoje um país cada vez mais relevante do ponto de vista económico e industrial da Europa Oriental. Diversas empresas têm-se deslocalizado para esta região do Velho Continente, e Bucareste é, atualmente, uma das cidades mais pujantes do leste europeu.

O turismo tem vindo também a ganhar peso no contexto da economia nacional e representa já um valor bastante significativo no valor das exportações. Considerada como a “Pequena Paris do Leste”, Bucareste é uma cidade que se caracteriza por ter uma arquitetura diversificada, onde pontuam edifícios da “Belle Époque”, empreendimentos habitacionais de traço soviético e construção contemporânea. Com uma interessante vida cultural e uma animação noturna intensa, Bucareste é um destino imperdível da Europa Oriental.