Home » Viagens Low Cost » Voos Low Cost para os Açores em Equação na Easyjet

Voos Low Cost para os Açores em Equação na Easyjet

A abertura da base e o inicio das operações no terminal 2 do aeroporto da Portela, em Lisboa, por parte da companhia aérea low cost Easyjet e os processos de privatização da TAP e da ANA podem trazer novidades no que toca aos voos de baixo custo para o arquipélago dos Açores, nomeadamente para as ilhas de São Miguel e da Terceira.

Numa notícia publicada pela LUSA, a Secretaria Regional da Economia confirmou o interesse e o estabelecimento de contatos com os responsáveis da Easyjet, no sentido de poderem virem a ser realizados voos low cost para os Açores.

Recorde-se que, atualmente, apenas a TAP e a SATA voam entre o Continente e os Açores ao abrigo de legislação especifica associada à obrigatoriedade de serviço público. As ligações aéreas de companhias aéreas low cost para os Açores têm sido uma exigência permanente das entidades governamentais regionais, dos hoteleiros e dos cidadãos em geral.

De facto, tal como já acontece para a Madeira, já é tempo dos Açores passarem a ter viagens baratas para benefício da economia e das populações locais, dos turistas e da concorrência na aviação.

25 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 + eighteen =