7 Novos Destinos na Rússia a partir de Portugal

As companhias aéreas TAP e S7 Airlines estabeleceram um acordo de code-share para diversas rotas entre Portugal e a Rússia.

Com esta nova parceria, os viajantes portugueses vão passar a poder viajar para mais sete destinos em território russo, a partir de Moscovo.

As cidades de São Petersburgo, Kazan, Yekaterinburgo, Samara, Ufa, Novosibirsk e Sochi são os novos destinos que a TAP vai passar a voar em code-share.

Por seu turno, a S7 Airlines, a maior companhia aérea de voos domésticos russa, vai passar a comercializar voos entre a Rússia e os aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal.

Recorde-se que a TAP voa entre Lisboa e Moscovo há 4 anos oferecendo cinco voos por semana nos dois sentidos.

Novas ligações aéreas para destinos na RússiaEsta nova operação é uma excelente oportunidade para viajar por território russo e conhecer outros destinos que habitualmente não fazem parte do portefólio das agências de viagens.

A partir de Moscovo pode agora viajar para todas estas cidades russas por preços bastante competitivos e com um único bilhete de avião.

A cidade de São Petersburgo é o destino mais interessante das ofertas existentes. A melhor época para a visitar é nos meses de Primavera / inicio do Verão (abril a junho) e no final do Verão / inicio de outono (setembro e outubro).

Dos lugares a visitar salientamos o famoso Museu Hermitage, a Igreja do Salvador do Sangue Derramado, a Catedral de St.Isaac, a Catedral Smolny, e um passeio pelas margens do rio Neva.

Fique a saber o que fazer e o que ver no site de turismo oficial de São Petersburgo. No site da TAP pode efetuar a reserva dos voos para a Rússia.