Varsóvia a Preços Baixos durante o Euro

Com o Euro a decorrer na Polónia e na Ucrânia, a TAP destaca Varsóvia como um destino a visitar, anunciando bilhetes de avião a partir de 129 euros (ida).

Situada nas margens do rio Vístula, Varsóvia é hoje uma cidade cosmopolita com um centro histórico preservado com belos edifícios históricos recuperados, edifícios coloridos, galerias de arte, restaurantes, bares e lojas que comercializam produtos tradicionais do país.

Varsóvia vai receber os jogos do grupo A entre a Polónia, Grécia e Rússia, durante a fase de grupos, assim como um jogo dos quartos de final e da meia-final a 21 e 28 de Junho, respetivamente.

Recorde-se que a TAP voa entre Lisboa e Varsóvia oferecendo atualmente sete voos por semana a partir de Lisboa.

TAP anuncia preços especiais para a PolóniaA nova promoção da companhia aérea portuguesa é uma excelente oportunidade para assistir aos jogos de futebol a preços promocionais, mas também para fazer uma visita à capital polaca e conhecer os principais pontos turísticos deste destino que aos poucos começa a aparecer nas escolhas dos turistas europeus.

Numa visita pela cidade salientamos as visitas ao Castelo Real, ao Palácio da Cultura, à Cidade Velha e à Praça do Mercado, o coração da cidade, a Igreja de Visitação entre muitos outros lugares e interesse histórico e cultural de uma cidade que tem vindo a ser reabilitada ao longo das últimas décadas.

Para saber mais sobre o que fazer, o que ver, e onde ficar na capital polaca consulte o site de turismo de Varsóvia.

Um dos passeios interessantes que pode fazer é viajar de comboio até Cracóvia e ficar por esta cidade pelo menos dois dias.