Lufthansa anuncia voos Madeira-Alemanha

A Lufthansa vai ter mais um novo destino em Portugal. Depois de Lisboa e Porto é agora a vez da Madeira receber voos da companhia aérea alemã.

Assim, a Lufthansa vai começar a operar entre a Madeira e os aeroportos de Frankfurt, Berlim e Dusseldorf, já a partir de Setembro e Novembro, respetivamente.

Os voos com saída do aeroporto de Berlim (Tegel) têm início marcado para 8 de Setembro. Os voos têm uma frequência semanal e serão realizados por um aparelho A319. As operações a partir de Dusseldorf começam a 3 de Novembro

Esta é uma excelente noticia para os viajantes madeirenses que passam agora a ter uma ligação aérea direta para duas cidades da Alemanha numa das melhores companhias aéreas europeias.

Voos diretos entre a Madeira e AlemanhaA partir de Berlim e Dusseldorf é possível viajar facilmente para outros destinos em território alemão através do comboio (Deutsche Bahn) ou de avião através das ligações domésticas operadas pela Lufthansa.

Da mesma forma a partir dos aeroportos destas cidades pode também viajar para vários destinos europeus, principalmente do Leste e Centro da Europa, a preços competitivos. As cidades de São Petersburgo, Kiev, Tallinn, Riga, Vilnius, Helsínquia, Oslo, Estocolmo, Varsóvia, Cracóvia, Sofia, ou Bucareste são alguns dos destinos em destaque.

Da mesma forma, os turistas alemães passam agora a ter uma ligação direta para o arquipélago da Madeira, já não sendo necessário fazer escala em Lisboa como até aqui.

Para informações sobre as tarifas, rotas e reservas dos bilhetes de avião consulte o portal online da Lufthansa.