Irlanda a Metade do Preço no Outono / Inverno

A Aer Lingus tem a decorrer mais uma oferta de voos baratos low cost para a Irlanda com bilhetes a metade do preço.

Para usufruir desta promoção é necessário reservar as passagens aéreas até 10 de Julho.

Os preços reduzidos das passagens aéreas aplicam-se a todas as viagens a realizar entre 1 de Setembro e 31 de Março do próximo ano.

Recorde-se que a companhia aérea irlandesa, que recentemente foi alvo de uma tentativa de compra por parte da Ryanair, voa todos os dias da semana entre os aeroportos de Lisboa e Faro e as cidades de Dublin e Cork.

Numa simulação efetuada foi possível obter viagens baratas de ida e volta a partir de 99 euros com todas as taxas incluídas.

Um valor muito competitivo que está disponível em datas especificas. Em várias pesquisas efetuadas foi possível verificar uma grande disponibilidade de datas com o preço mínimo nos meses de outubro, janeiro e fevereiro.

Viagens low cost para a IrlandaNas semanas que antecedem o Natal e o Ano Novo já é muito difícil encontrar voos de ida e volta por menos de 100 euros.

A campanha promocional para os meses de Outono e de Inverno pode ser uma escolha interessante para visitar não só Dublin, mas outros destinos na Irlanda.

No entanto, há que ter em atenção que nesta época do ano a meteorologia normalmente não ajuda.

Habitualmente os dias são muito nublados com ocorrência de chuva e as temperaturas começam a descer a partir do início de outubro até meados de fevereiro / março.

Para aproveitar da melhor forma esta promoção da companhia aérea irlandesa visite também outros destinos no país como Cork, Limerick, e Galway. Para visitar qualquer um destes destinos utilize o serviço expresso de autocarros Bus Eireean com bilhetes económicos para viajar entre as diversas cidades irlandesas.

Os bilhetes de avião com 50% de desconto podem ser reservados no site da Aer Lingus.