Ryanair com Novas Rotas desde Birmingham

A Ryanair acaba de anunciar quatro novas rotas a partir do aeroporto de Birmingham, no Reino Unido.

Barcelona (El Prat), Cracóvia, Milão (Bergamo), e Palma de Maiorca são os novos destinos para onde a companhia aérea low cost vai voar a partir de Novembro.

Com estas novas ligações, a Ryanair passa a oferecer 18 rotas a partir deste aeroporto situado nas West Midlands.

O aeroporto internacional de Birmingham está localizado a cerca de 12 quilómetros do centro da cidade e que oferece ligações para vários destinos no Reino Unido, Irlanda, Europa e para fora do continente europeu (Dubai, Deli, Nova Iorque, Toronto entre outros).

Esta infraestrutura aeroportuária possui um serviço gratuito, o Air-Rail Link, que faz a ligação entre o terminal de passageiros e a estação de comboios do aeroporto entre as 5h e as 2h do dia seguinte. A frequência é de 2 em 2 minutos e a viagem demora também 2 minutos.

Preços low cost para viajar na EuropaA partir da estação do aeroporto pode viajar no comboio que faz a ligação para o centro da cidade (New Street Station) com uma frequência de 5 a 15 minutos conforme a hora do dia. a viagem tem uma duração média de 15 minutos.

O bilhete custa 3 libras se utilizar o serviço local ou 7 libras se obter pelo serviço expresso.

Outra opção para chegar ao centro da cidade é utilizar o autocarro número 900. O bilhete simples custa 2 libras. Uma viagem de táxi pode custar entre 20 e 25 libras e a viagem demora cerca de 20 minutos.

Recorde-se que a Ryanair disponibiliza voos baratos entre o aeroporto de Faro e Birmingham com dois voos por semana (sábados e terças-feiras).

Para celebrar as novas rotas a Ryanair oferece voos low cost a partir de 13 €, por trajecto, para todos os destinos.

A campanha é válida para viagens em agosto e setembro e para saídas às terças, quartas e quintas-feiras.