SATA anuncia voos Lisboa – Salvador da Bahia

A companhia aérea SATA confirmou que vai começar a voar entre Lisboa e Salvador já a partir do dia 27 de Setembro.

As ligações terão uma frequência semanal com saídas do aeroporto da Portela às quintas-feiras e chegada ao destino no dia seguinte.

A introdução desta nova rota tem como principais objetivos entrar no mercado brasileiro, que detém um grande potencial de crescimento, e vincar a “vocação atlântica” da companhia aérea açoriana, acrescentando uma nova rota ao “outro lado do Atlântico”, já que a SATA também voa entre Portugal e a América do Norte (Boston e Toronto).

Os novos voos disponibilizados pela companhia aérea açoriana também serão uma excelente opção para a organização de pacotes de férias por parte das agências de viagens.

Para já, ainda não se conhecem os valores das tarifas para esta nova ligação aérea entre Portugal e o Brasil.

Salvador da Bahia com mais voos a partir de PortugalCom esta nova oferta a TAP que também voa para Salvador passa a ter um concorrente de peso no mercado nacional. Espera-se por isso que as tarifas aéreas para Salvador possam sofrer um decréscimo no preço.

Em Salvador descubra um destino surpreendente que conjuga belas praias, boa gastronomia e um rico património histórico e cultural.

No tempo que tiver neste destino sugerimos a visita a alguns dos lugares mais emblemáticos da capital da Bahia, nomeadamente a área do Pelourinho, considerado como o coração histórico da cidade e que faz parte da lista de Património Mundial da Unesco, o famoso Elevador Lacerda com vistas deslumbrantes sobre a Baía de Todos os Santos, a Igreja do Senhor do Bonfim, o Mercado Modelo, a Praia do Forte, o Farol da Barra, a Praia de Itapuã, Fundação Casa de Jorge Amado, o Convento São Francisco, e ainda a zona próxima do porto.

Em Salvador não deixe ainda de provar a saborosa gastronomia da Bahia nos restaurantes locais. O vatapá e o acarajé são alguns dos pratos mais típicos.