Turkish Airlines com Duas Novas Rotas na Ásia

Ulan Bator, na Mongólia, e Osh, no Quirguistão, são os dois novos destinos no continente asiático para onde a companhia aérea Turkish Airlines já começou a voar, a partir de Istambul (aeroporto Ataturk).

Os voos para a segunda cidade do Quirguistão realizam-se às terças, sextas e domingos.

Para a capital da Mongólia os voos saem às terças, quintas e domingos em aparelhos A320.

Após 15 anos de ausência a companhia aérea turca retoma os voos para Ulan Bator em grande parte devido às crescentes trocas comerciais entre a Mongólia e a Turquia que durante o ano anterior alcançaram os dois dígitos.

Recorde-se que a Turkish Airlines voa entre Lisboa e Istambul diariamente, pelo que os viajantes portugueses passam a ter mais uma opção para voar para a Ásia Central.

Mongólia e Quirguistão com saídas de PortugalAlém destes novos destinos salientamos ainda uma campanha de ofertas especial que está a ser anunciada no site da companhia aérea com tarifas de ida e volta a partir de 245€ com todas as taxas incluídas.

Aproveite esta oferta promocional para visitar a cidade de Istambul com muito para conhecer. A Mesquita Azul, o Palácio Topkapi, a Basílica Santa Sofia, a Cisterna, o Palácio Dolmabahce, a Praça Taksim, o Grande Bazar, e a Torre Gálata são apenas alguns dos destinos a visitar.

Outra das sugestões é fazer um cruzeiro no estreito do Bósforo. O passeio tem a duração de aproximadamente duas horas e dá a conhecer as margens europeia e asiática, palácios, mansões, e os minaretes apontados ao céu.

Para se deslocar entre o aeroporto Ataturk e o centro da cidade dispõe de várias opções. Os autocarros shuttle são uma opção económica para chegar à Praça Taksim ou a área de Aksaray. A empresa Havatas dispõe de um serviço dedicado de transfer que custa 10 liras, sendo que a viagem demora aproximadamente uma hora.

O táxi é a opção mais cómoda para o centro de Istambul. A preço médio de uma corrida de táxi custa entre 30 e 40 liras.

Mais informações sobre os bilhetes de avião e outras ofertas no portal da Turkish Airlines.