Tarifas Económicas para Tóquio e Hong Kong

O Viajar de Avião, sempre em busca das melhores promoções de voos, encontrou duas tarifas promocionais para dois destinos na Ásia: Tóquio e Hong Kong.

Para a capital japonesa, Tóquio, é possível viajar a partir de 680 €, ida e volta, na companhia aérea Emirates, que a partir de 9 Julho passa a disponibilizar voos diretos entre Lisboa e o Dubai.

Os bilhetes de avião promocionais podem ser encontradas em datas específicas (ex: 21 a 28 de Agosto). Mais informações em emirates.com

Já os voos para Hong Kong estão disponíveis a partir de 664 €, ida e volta, na TAP. Os voos a este preço podem ser encontrados também em datas e específicas.

Nas simulações efetuadas foi possível encontrar os preços anunciados entre 25 de Setembro a 2 de Outubro. Os voos são operados pela Air China em code-share com a TAP.

Cidades da Ásia em promoçãoEstas duas ofertas são uma excelente oportunidade para visitar duas das mais vibrantes cidades do continente asiático. Os arranha-céus, os néones, o movimento incessante de pessoas e automóveis, são algumas das imagens de marca destas grandes metrópoles.

A Emirates voa para o aeroporto de Narita situado a cerca de 70 quilómetros do centro de Tóquio. Para se deslocar para o seu destino na cidade dispõe de várias opções.

A melhor forma de se deslocar para o centro é utilizar o comboio Narita Express que faz a ligação entre o aeroporto e a estação central de Tóquio em cerca de uma hora. O bilhete custa 3 mil ienes. O passe Japan Rail Pass é válido neste percurso.

Pelo mesmo valor pode ainda optar pelos autocarros (Airport Limousine) que passam pelos principais hotéis da cidade.

Se viajar para Hong Kong fique a saber que dispõe de uma grande oferta de transportes para o centro da cidade. O mais rápido e eficiente é o comboio Airport Express que faz a ligação entre o aeroporto e várias estações na parte central da cidade, nomeadamente a Tsing Yi Station e a Kowloon Station. Os comboios têm uma frequência de 19 minutos e o bilhete simples custa 100$ e 180$ ida e volta.