Home » Promoções » Bilhetes de Avião Grátis na Air France

Bilhetes de Avião Grátis na Air France

A companhia aérea Air France está a promover um passatempo designado por “Travel Book”, onde pode ficar habilitado a ganhar dois bilhetes de avião de ida e volta, por semana, até 9 de setembro.

Para participar é necessário aceder à página do Facebook do passatempo que pode ser realizado a partir desta ligação.

Depois é só de criar um álbum de fotografias e partilhá-lo com os seus amigos na plataforma social. Ganha o participante que tiver mais “likes”.

O vencedor pode ganhar bilhetes de avião grátis para o Rio de Janeiro, Berlim, Cidade do México, Paris Amesterdão, Nova Iorque, e Seul, entre outros destinos.

Aproveite esta oferta, “dê asas à sua imaginação” e viaje gratuitamente para qualquer um destes destinos.

Passatempo Air France no FacebookOs destinos são muito apetecíveis com atrativos para todos os gostos. As cidades de Nova Iorque e do Rio de Janeiro são os prémios mais atraentes, sendo que Seul, a capital da Coreia do Sul, é o destino mais longínquo e para onde é mais caro viajar.

Refira-se ainda que a Air France está a promover uma promoção de passagens para Paris e Dubai com preços a partir de 167 € e 567 €, respetivamente, para saídas de Lisboa.

Os voos para a capital francesa estão disponíveis para saídas em datas específicas e estão sujeitas à disponibilidade de lugares nos aviões. Para encontrar as tarifas mais económicas é necessário fazer a reserva nos 60 dias anteriores à partida ou ter alguma flexibilidade de datas. Normalmente as partidas às terças, quartas e quintas-feiras são mais baratas do que nos restantes dias da semana.

As passagens aéreas também estão com preços relativamente interessantes para esta época do ano.

Para reservas dos bilhetes de avião e informações visite www.aifrance.pt onde encontra o regulamento do passatempo na plataforma social Facebook e a lista de destinos em promoção.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one − one =