Home » Pacotes de Viagens » Pacotes de Viagens para Salvador

Pacotes de Viagens para Salvador

O operador turístico Exoticoonline está a divulgar um pacote de viagem especial para Salvador, no nordeste do Brasil, com preços de referência a partir de 827 € por pessoa.

O programa inclui estadia de 8 noites no Hotel Vila Galé Salvador em regime de alojamento e pequeno-almoço, bilhetes de avião na SATA, e transferes.

A unidade turística com a categoria de 5 estrelas está localizada em frente ao Oceano Atlântico na Praia de Ondina. O hotel oferece um centro de bem-estar, ginásio, piscina, bar de cocktails, e restaurante que apresenta no seu menu pratos de cozinha portuguesa e brasileira.

Para além do hotel incluído no pacote base, o operador disponibiliza outras unidades hoteleiras na cidade de Salvador, na Praia de Guarajuba e na Praia do Forte.

Pacotes de viagens para o BrasilO pacote de férias promocional é válido para saídas a a 27 de Setembro, 4, 11 e 18 de Outubro.

Nesta época do ano as temperaturas médias situam-se nos 25ºC com médias máximas a ultrapassar os 28ºC com calor o dia inteiro. Os meses de setembro e outubro é um dos períodos do ano em que chove menos.

Os dias são completamente livres para passear e descobrir as principais atrações turísticas da capital da Bahia.

O centro histórico, o Pelourinho, o Elevador Lacerda e a Baía de Todos os Santos são alguns dos bilhetes-postais desta cidade que oferece ainda uma excelente gastronomia e um património cultural e histórico único no contexto das cidades do nordeste brasileiro.

A culinária é mesmo um dos principais atrativos. As influências de diversas geografias resultam em pleno nos pratos mais típicos da gastronomia bahiana. São exemplo disso a moqueca, o caruru e o acarajé. Estes pratos podem saboreados na maioria dos restaurantes da cidade. O bairro do Rio Vermelho é um ótimo local para partir à descoberta dos sabores e odores da autêntica comida da Bahia.

Os pacotes de férias estão disponíveis nas agências de viagens.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 + 18 =