Home » Escapadelas » TAP com Ligações Diárias para Manchester

TAP com Ligações Diárias para Manchester

Face ao sucesso da rota Lisboa-Manchester, a TAP vai passar a voar diariamente entre Lisboa e a cidade britânica, já a partir de Outubro.

O aumento do número de voos é justificado pela companhia aérea com as elevadas taxas de ocupação.

Recorde-se que a TAP começou a voar para Manchester em Junho com uma frequência de cinco voos por semana. A TAP passa, assim, a oferecer 74 voos por semana entre Portugal e o Reino Unido.

A grande metrópole de Manchester, com cerca de 2,5 milhões de habitantes, é um destino interessante para fazer uma visita.

A melhor forma de conhecer a cidade é andar a pé, pois os principais pontos turísticos estão relativamente próximos uns dos outros.

As melhores ofertas de passagens aéreas para cidades de InglaterraA cidade foi um dos principais centros industriais do século 19 que ainda hoje marcam a imagem da cidade. Mais recentemente a música e o futebol trouxeram a cidade para a ribalta e Manchester é, hoje, um dos mais importantes centros culturais do Reino Unido.

Outra das imagens de marca da cidade são a rede de canais construídos no século 18 que serviam para transportar o carvão em embarcações para as indústrias existentes nesta área da cidade. O Bridgewater Canal é um dos mais conhecidos.

Dos locais a visitar destacamos o Manchester Museum, o Museu da Cidade, a Gallery of Costumes, a Market Street, uma das principais aéreas comerciais da cidade com diversas lojas e centros comerciais como o Arndale Center, o edifício The Printworks, o edifício da Câmara Municipal, a Catedral, Picadilly Gardens, e estação Picadilly Station, o Museu da Ciência e da Indústria, situado na antiga estação de comboios em Liverpool Road.

Para além desta novidade do reforço de voos para Manchester, a TAP está a ainda a divulgar uma promoção de voos para as cidades de Madrid, Barcelona, Nice, Veneza, Bolonha e Zagreb.

Reservas das passagens aéreas em flytap.com.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty − thirteen =