65 Destinos em Todo o Mundo em Classe Económica

A Lufthansa está a divulgar uma promoção de passagens aéreas em classe económica para 65 destinos em todo o mundo nos voos de longo curso e para saídas de Portugal.

A campanha “O mundo a preços irresistíveis” está disponível para reservas até 27 de agosto e para viagens entre 1 de novembro e 28 de fevereiro.

Do Brasil aos Estados Unidos, passando pela China, o Japão ou o Dubai são ofertas únicas a preços muito apelativos, como é o caso dos voos para o Rio de Janeiro a partir de 679 €, já anteriormente referenciados pelo Viajar de Avião.

Entre os destinos incluídos na promoção destacamos os seguintes: Bogotá, Cidade do México, Dubai, Hong Kong, Joanesburgo, Las Vegas, Los Angeles, Osaka, São Francisco, Tóquio, Vancouver e Xangai.

Destinos de eleição para voar o ano inteiroA campanha da Lufthansa é sem qualquer dúvida uma grande oportunidade para viajar pelo mundo por preços muito mais baixos do que o habitual.

A capital da Colômbia, Bogotá, é uma delas. Depois de décadas de violência a cidade tem vindo pouco a pouco a ganhar cada vez maior protagonismo na esfera do turismo mundial. Atualmente, Bogotá é uma cidade pacificada e com muito para ver. O centro histórico é o seu principal bilhete-postal.

A partir da capital salientamos ainda a visita a Cartagena das Índias um lugar “mágico” que oferece um legado histórico de grande importância com praias paradisíacas e paisagens de cortar a respiração.

As cidades japonesas de Tóquio e Osaka são outro dos destaques desta oferta. A capital do país do Sol Nascente é um local surpreendente pela sua dimensão, os arranha-céus e os néones noturnos que invadem a cidade dos bairros de Shinjuku e Shibuya. Já Osaka é a porta de entrada para visitar a cidade histórica de Quioto, a primeira capital do Japão.

No site da Lufthansa encontra todas as informações sobre esta promoção e a lista completa de destinos com os preços das tarifas de ida e volta.