Home » Promoções » Air France – 43 Destinos com 43% de Desconto

Air France – 43 Destinos com 43% de Desconto

A companhia aérea francesa está a divulgar viagens à volta do mundo com “ofertas para todos os gostos”.

No total, a Air France bilhetes de avião baratos para 43 destinos com descontos até 43 por cento.

As promoções de passagens aéreas abrangem “destinos exóticos, repletos de cultura, praias idílicas, e cidades que nunca dormem”.

Alguns dos principais destaques desta campanha promocional são Nova Iorque que pode ser visitada a partir de 469 € e o Rio de Janeiro desde 749 €.

Dubai, Xangai, Toronto, Hong Kong, Havana, e Joanesburgo são outros destinos em grande evidência nesta campanha de promoções de bilhetes de avião da Air France.

Passagens aéreas com desconto para dezenas de destinosTodos os voos saem de Lisboa e fazem escala em Paris (aeroporto Charles de Gaulle). A oferta promocional termina a 9 de Outubro para voos a realizar até 31 de Março.

Esta oferta promocional da companhia aérea francesa é uma magnífica oportunidade para visitar alguns destinos por preços francamente baixos.

É o caso de Nova Iorque, cuja tarifa apresentada é uma das melhores deste ano. Fizemos uma pesquisa no sistema de reservas da Air France e encontramos uma grande disponibilidade de datas para viajar nos próximos três meses. É sem dúvida uma grande oferta para visitar a “Grande Maçã” por preços bastante atrativos.

Num passeio pela cidade destacamos as visitas ao Empire State Building com vistas deslumbrantes dobre Nova Iorque, a Estátua da Liberdade, Times Square, a Broadway, a 5.ª Avenida, Central Park, o Museu de Arte Moderna (MoMA), a Ponte de Brooklyn, ou a área residencial de Greenwich Village.

As reservas das viagens de avião podem ser realizadas a partir do portal da Air France na Internet, onde encontra informações complementares sobre esta promoção, bem como as condições, lista de destinos completa, horários dos voos e disponibilidade de datas com os preços das passagens aéreas com desconto.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × two =