Home » Promoções » Brasil, Europa e Cabo Verde na TAP

Brasil, Europa e Cabo Verde na TAP

Está no ar mais uma campanha de viagens de avião baratas na TAP para destinos de médio e longo curso.

Das ofertas em promoção destacam-se as ofertas para o nordeste brasileiro, nomeadamente para Natal, e para Cabo Verde.

A Europa também está em grande destaque nesta campanha de passagens aéreas baratas.

Em concreto, para Natal, a TAP anuncia bilhetes de avião a partir de 855 € para viagens entre 4 de novembro e 22 de março e para vendas até 30 de setembro.

Aproveite mais esta oferta promocional de passagens para destinos brasileiros e conheça a capital do Rio Grande do Norte conhecida pelas suas praias paradisíacas com sol o ano inteiro e unidades hoteleiras de grande qualidade. A praia de Ponta Negra, a barra da Tabatinga e os passeios de buggy nas dunas são alguns dos destaques a não perder numa visita a este destino.

Voos mais baratos para destinos no Brasil e EuropaPara Cabo Verde, a ilha do Sal é a “estrela” da promoção de voos com tarifas desde 487 € para saídas de Lisboa até 5 de Dezembro e para reservas até 31 de outubro.

Para complementar esta oferta especial da TAP sugerimos que faça uma reserva nos hotéis com tudo incluído existentes na ilha. São a melhor opção para visitar este destino.

Os voos para a Europa, são outro dos destaques da TAP que anuncia passagens aéreas a preços especiais (ida) para as cidades de Roma, Valência, Estocolmo, Dusseldorf, Paris, Praga, Budapeste, Varsóvia, Frankfurt, Copenhaga, entre outros destinos.

As tarifas com os maiores descontos são para as duas capitais da Europa Central: Praga e Budapeste. Uma grande oportunidade para visitar dois destinos que se complementam pela sua história e geografia e que podem ser visitados numa única viagem. Para isso pode optar um bilhete de avião multidestinos com chegada a Praga e regresso por Budapeste. O trajeto entre as duas cidades pode ser feita de comboio e pelo caminho ainda pode visitar as cidades de Viena a Bratislava.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × two =