Home » Escapadelas » Easyjet promove Bilbau e Valência

Easyjet promove Bilbau e Valência

A Easyjet divulgou duas novas rotas low cost a partir de Lisboa. Assim, a partir do segundo trimestre do ano, a Easyjet vai começar a voar para as cidades espanholas de Bilbau e Valência, reforçando ainda os voos para Amesterdão e Edimburgo.

No que se refere às novas rotas, as ligações aéreas para Bilbau começam a 31 de Março e terão uma frequência de quatro voos por semana realizados às segundas, quartas, sextas e domingos.

A partir de 2 de Abril é a vez de Valência figurar na lista de destinos da Easyjet com saída de Lisboa.

Os voos para Valência terão uma frequência de três voos por semana com saídas às terças, quintas e sábados.

A cidade de Bilbau, a capital do País Basco, é um excelente destino para fazer uma escapadela em qualquer época do ano. O Museu Guggennheim é o principal cartão-postal desta cidade e uma das principais imagens de marca. A Ponte Zubizuri, a Catedral de Santiago, o Teatro Arriaga e as ruas do centro histórico são outros dos locais a visitar nesta cidade.

Voos promocionais na EasyjetBilbau é ainda um excelente ponto de partida para conhecer outros locais como Vitoria-Gasteiz, Donostia, um pólo gastronómico de eleição e a cidade de Santander.

Valência é outra sugestão interessante para fazer uma visita em Espanha e estas novas ligações são uma oportunidade para conhecer um destino que tem muito para oferecer. A Cidade das Artes e Ciências, o Mercado Central, o Jardim del Turia, a Catedral, a Plaza Redonda, a Torre de Serranos e o Hemisfèric.

Nota ainda para o anúncio do reforço dos voos entre Lisboa e Edimburgo com ligações durante todo o ano (anteriormente as operações eram sazonais) com dois voos por semana e também para o aumento do número de voos entre Lisboa e Amesterdão que passará a contar com seis voos semanais.

Os bilhetes de avião baratos podem ser comprados no site da Easyjet onde encontra estes e outros destinos para onde pode viajar a preços de baixo custo.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 + 10 =