Home » Promoções » Argentina e Brasil na Air Europa

Argentina e Brasil na Air Europa

A companhia aérea Air Europa está a promover uma oferta especial de tarifas para Buenos Aires (Argentina) e Salvador (Brasil).

A campanha promocional de passagens aéreas é válida para partidas até 22 de Março do próximo ano.

As tarifas aéreas para Salvador, no nordeste brasileiro, estão a ser comercializadas por 739 €. O valor em promoção está em vigor apenas para reservas realizadas até 5 de Novembro.

Já os voos para Buenos Aires podem ser comprados até 6 de Novembro com preços mínimos desde 919 €.

Os bilhetes de avião promocionais não estão disponíveis durante a época de Natal e Ano Novo.

Todos os voos saem de Lisboa e fazem escala em Madrid (aeroporto de Barajas).

À descoberta de Buenos Aires e SalvadorEsta campanha promocional da Air Europa é uma grande notícia para quem está a planear para qualquer uma destas viagens, pois os preços dos bilhetes de avião estão muito competitivos.

Os voos mais baratos para Salvador ainda estão com alguma disponibilidade e podem ser encontrados em dias específicos. Na capital da Bahia visite o Pelourinho, designado pela Unesco como Património Mundial da Humanidade, o Elevador Lacerda, o Mercado Central e o bairro do Rio Vermelho, o lugar ideal para saborear a autêntica culinária nordestina.

A capital argentina é outro dos grandes destaques da Air Europa. A cidade de Buenos Aires, com influências europeias, é uma metrópole cosmopolita que vale a pena conhecer. Entre os lugares a visitar salientamos o chamado “microcentro” que agrega alguns dos bilhetes-postais da cidade como a Casa Rosada, o Teatro Cólon, o Obelico e a Plaza de Mayo.

No roteiro turístico inclua ainda o Bairro La Boca e o El Caminito, Puerto Madero, San Telmo, Recoleta e Palermo. A visita não fica completa sem assistir a um espetáculo de tango e provar a autêntica e saborosa gastronomia “portenha”.

Para reservas das passagens aéreas para Buenos Aires e Salvador visite o site da Air Europa.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 + 6 =