Home » Viagens Low Cost » Madeira a Preços de Saldo na TAP

Madeira a Preços de Saldo na TAP

A TAP está a promover uma oferta de viagens de avião baratas para a Madeira com tarifas a partir de 45 € para saídas de Lisboa e Porto.

Depois da campanha de passagens aéreas para a Europa e Marrocos é agora a vez da Madeira figurar na lista de destinos em promoção.

A campanha de bilhetes de avião económicos está disponível até 28 de Outubro para viagens a realizar entre 5 de Novembro e 31 de Maio com excepção dos períodos de Natal, Ano Novo, Carnaval e Páscoa.

A tarifa promocional está disponível em dias e voos específicos, sendo que os lugares ao preço mais baixo são limitados.

O valor anunciado refere-se ao voo de ida e para pagamentos com cartão de débito via multibanco ou homebanking e inclui transporte grátis de um volume de bagagem de porão até 23 kg.

TAP com promoções exclusivas para destinos em PortugalOs voos baratos para a Madeira por 45€ estão novamente disponíveis e desta vez por um período mais prolongado. A nova campanha promocional da companhia aérea de bandeira acaba por ser uma boa oportunidade para visitar ou revisitar a “Pérola do Atlântico”.

Para complementar a promoção de passagens aéreas sugerimos ainda que aproveite a campanha “last minute” que o portal de reservas de hotéis Booking.com está a fazer para Portugal, incluindo o arquipélago da Madeira. Com esta oferta de última hora é possível encontrar descontos até 20% em alguns hotéis.

Para aproveitar da melhor forma esta viagem à Madeira recomendamos também que alugue um automóvel para circular pela ilha. Esta é a melhor forma de visitar alguns dos principais pontos turísticos como as piscinas naturais de Porto Moniz, o miradouro do Pico Ruivo, a Camacha, o Curral das Freiras ou Santana.

Como habitualmente as reservas dos bilhetes de avião podem ser realizadas a partir do site oficial da TAP disponível em flytap.com.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five × five =