Home » Promoções » Marrocos na TAP: Marraquexe e Casablanca

Marrocos na TAP: Marraquexe e Casablanca

No âmbito da campanha de promoções de passagens aéreas lançada recentemente pela TAP é possível visitar Marrocos a partir de 139 € (ida) a partir de Portugal.

Em concreto, os bilhetes de avião promocionais aplicam-se aos voos diretos entre Lisboa e as cidades marroquinas de Casablanca e Marraquexe.

A oferta está em vigor até 7 de Outubro e para viagens a realizar entre 1 de Novembro e 31 de Maio, exceptuando os períodos de Natal, Ano Novo e Páscoa.

O aeroporto internacional de Marraquexe-Menara está localizado a cerca de 5 quilómetros do centro da cidade. O meio mais económico para se deslocar entre o aeroporto e o centro é utilizar os autocarros com ar condicionado que têm uma frequência de 30 em 30 minutos.

Os táxis são a opção mais cómoda. No entanto, é preciso ter especial atenção aos taxistas à saída do terminal que interpelam os turistas com preços exorbitantes. Tente negociar um preço razoável (não mais do que 60). Em todo o caso, faça com que os taxistas utilizem o taxímetro.

Escapadelas TAP no Norte de ÁfricaEm Marraquexe não perca as visitas às principais atracções turísticas, entre as quais se destacam a Mesquita Koutoubia, os mercados tradicionais, a famosa Praça Djemaa El-Fna, Património Imaterial da Humanidade e o Palácio Bahia.

Na “cidade vermelha” aproveite para saborear a autêntica culinária marroquina. Na maioria dos restaurantes pode provar vários pratos da gastronomia local. Neste destino experiente um banho reconfortante nos tradicionais Hammams. O Dar el-Bacha e o Bab Doukkala são dois dos locais recomendados.

Em Casabanca, o centro económico e financeiro de Marrocos, os destaques da visita vão para a Mesquita do Rei Hassan II, a Velha Medina, o bairro de Corniche entre outros locais de importância histórica e cultural.

As viagens de avião para as cidades de Marrocos podem ser reservadas em flytap.com. No site encontra ainda informações sobre as datas de viagem com os preços mais baixos e horários.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five + eight =