Home » Viagens Low Cost » Nova Rota Low Cost entre Lisboa e Oslo

Nova Rota Low Cost entre Lisboa e Oslo

A companhia aérea low cost Norwegian, de origem norueguesa, anunciou uma nova rota em Portugal.

Trata-se da ligação entre Lisboa e Oslo. Os voos para a capital norueguesa estarão disponíveis durante a época alta, nomeadamente entre 3 de junho a 25 de outubro com dois voos por semana a realizar às segundas e sextas-feiras.

Para além de Lisboa, a companhia aérea low cost anunciou ainda novos voos entre a Noruega e as cidades de Bilbao, Palma de Maiorca, Korfu e Cracóvia.

Recorde-se que a Norwegian já realiza voos em Portugal, nomeadamente entre os aeroportos de Faro e da Madeira e Oslo.

Refira-se também que a TAP também oferece voos diários entre Lisboa e Oslo com bilhetes de avião a partir de 220 € (ida e volta).

Esta é uma excelente notícia para quem pretende viajar para a Noruega e principalmente para a capital.

Novas ligações aéreas para a NoruegaOslo é uma cidade de média dimensão e que pode ser visitada num fim-de-semana. Num passeio panorâmico destacamos alguns locais que podem ser visitados durante a sua estadia, nomeadamente o Museu Viking, o Parque Vigeland, a Galeria de Arte Nacional, a Casa da Ópera, o Palácio Real, e o Teatro Nacional.

A melhor forma de conhecer o centro da cidade é andar a pé. A utilização da rede de transportes públicos também é uma excelente opção.

O aeroporto de Gardermoen está localizado a cerca de 48 quilómetros do centro da cidade. Para se deslocar para o centro da cidade dispõe de várias opções.

O comboio expresso Flytoget é uma das possibilidades. A viagem demora apenas 20 minutos até à estação central de comboios de Oslo e o bilhete custa 170 coroas norueguesas. Os comboios têm uma frequência de 19 em 10 minutos.

O Flybussen é um serviço expresso de autocarros dedicado que é uma opção mais económica do que o comboio. A viagem demora cerca de 45 minutos.

Para encontrar as melhores ofertas de voos para Oslo consulte os sites das companhias aéreas.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × four =