Home » Viagens Low Cost » Lisboa – Paris na Vueling 2 Vezes por Dia

Lisboa – Paris na Vueling 2 Vezes por Dia

A Vueling anunciou que vai passar a oferecer dois voos por dia entre Lisboa e Paris a partir de Março.

Recorde-se que já anteriormente, a Vueling tinha anunciado o aumento de frequências entre Lisboa e Barcelona.

Os voos de ida e volta vão ser operados por aparelhos Airbus 320 com saídas do aeroporto da Portela às 08h50 e 19h20. No sento inverso, os voos saem do aeroporto de Orly às 7h e 17h30.

Esta nova aposta deve-se ao facto das ligações Lisboa – Paris na Vueling serem os voos mais procurados da companhia aérea em Portugal.

O reforço dos voos para Paris são uma excelente notícia, pois passam a existir mais horários disponíveis, bem como preços mais baixos para visitar a capital francesa.

Vueling com mais voos em PortugalNeste destino aproveite para visitar alguns dos lugares mais emblemáticos e turísticos da cidade como a Torre Eiffel que oferece amplas vistas panorâmicas sobre a cidade, o Museu do Louvre com vasta coleção de obras de arte de diferentes épocas e geografias, a Catedral de Notre Dame, a Basílica do Sagrado Coração, as Galerias La Fayette, o famoso Moulin Rouge, o Museu D’Orsay, os Jardins do Luxemburgo, a Praça da Concórdia e Les Invalides.

Para se deslocar na cidade vai com toda a certeza ter que utilizar os transportes públicos e principalmente o metro. Uma forma de poupar é precisamente adquirir o Paris Pass que não é mais do que um cartão turístico que através de um pagamento único permite aceder a mais de 60 atrações turísticas, viagens sem qualquer limite na rede de transportes e descontos em lojas.

Refira-se também que os voos Lisboa – Barcelona também vão ser reforçados durante o Verão passando de duas para três frequências por dia.

Para reservas e informações sobre as viagens de avião baratas para Paris ou Barcelona visite o site da Vueling.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × two =