Home » Pacotes de Viagens » Pacotes de Férias no Rio de Janeiro

Pacotes de Férias no Rio de Janeiro

Os pacotes de viagem disponibilizados pelos operadores turísticos e agências de viagem são um produto muito interessante para todos aqueles que gostam de viajar.

Principalmente quando estamos a falar de destinos de longo curso.

As empresas do segmento do turismo conseguem obter preços mais em conta, em determinadas circunstâncias e condições, junto dos hotéis e as companhias aéreas e reflectem os preços mais baixos no cliente final.

Por isso não é de estranhar que vejamos muitas vezes pacotes de férias que incluem alojamento e passagens aéreas ao preço de uma única viagem de avião de ida e volta para um qualquer destino de sol e praia como é o caso das praias das Caraíbas ou da Tunísia.

O Viajar de Avião destaca um pacote de férias no Rio de Janeiro disponibilizado pela Netviagens a preços muito interessantes.

Roteiros turísticos na cidade maravilhosaPor cerca de 1000 € é possível passar 4 dias na “cidade maravilhosa” com passagens aéreas e alojamento incluídos.

O programa turístico no Rio de Janeiro inclui estadia no Augustos Copacabana e viagens de avião de ida e volta realizadas pela companhia aérea TAP.

Uma excelente oportunidade para viajar durante os próximos meses a preços económicos.

Numa visita ao Rio de Janeiro destacamos as visitas a Copacabana, Ipanema, Pão de Açúcar, Corcovado, ao Cristo Redentor, à Floresta da Tijuca, ao famoso Estádio do Maracanã, sem esquecer as praias do Flamengo, Botafogo, Leme, Arpoador, e Leblon.

Neste destino aproveite ainda para saborear a grande diversidade gastronómica do Rio, desfrutar dos banhos de mar e dos pôr-do-sol na companhia de uma boa cerveja ou fazer passeios a outros destinos no estado do Rio de Janeiro, nomeadamente a Búzios ou a Angra dos Reis.

O Rio também oferece excelentes ligações aéreas para outros destinos brasileiros caso pretenda visitar outros locais. As companhias TAM, GOL e Azul são três ótimas opções para viajar de avião para todo o Brasil.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 − seven =