Home » Voos Baratos » Dublin, Cork e Belfast com 50% Desconto

Dublin, Cork e Belfast com 50% Desconto

A companhia aérea Aer Lingus acaba de anunciar uma campanha promocional de viagens de avião baratas com ofertas especiais para viajar para diversos destinos na Irlanda e Estados Unidos, a partir de Portugal.

As viagens baratas para a Irlanda estão a ser comercializados com descontos de 50%, nomeadamente nas ligações entre Lisboa / Faro e as cidades de Dublin, Cork e Belfast.

Esta campanha especial é uma grande ocasião para fazer uma pausa na rotina e fazer uma escapadela para um destino surpreendente e que muitas vezes não é considerado nas escolhas mais imediatas dos viajantes.

A cidade de Dublin é um ótimo ponto de partida para conhecer o país com excelentes acessibilidades para várias localidades da Irlanda.

Escapadinhas em Dublin, Cork e Belfast a metade do preçoNa capital irlandesa destacamos o bairro do Temple Bar, a Guiness Storehouse, onde pode ficar a saber como é que se fabrica uma das mais famosas cervejas do mundo com provas incluídas, o parque de St.Stephen’s Green, ideal para passear e relaxar, a Catedral de São Patrício, o Castelo de Dublin, a Há’penny Bridge, um dos cartões-postais da cidade, o Trinity College e a sua biblioteca que guarda autênticas relíquias, e a rua comercial Grafton Street, onde pode fazer compras nas diversas lojas existentes nesta aérea da cidade.

Realçamos ainda uma outra campanha de voos económicos entre Portugal e os Estados Unidos que podem ser adquiridos a partir de 289 € (ida) nomeadamente para as rotas entre Lisboa e Nova Iorque e entre Faro e as cidades de Chicago, Boston e Nova Iorque.

Todos os voos com destino aos Estados Unidos fazem escala em Dublin. Esta oferta é válida para voos entre 1 abril e 22 junho.

Consulte o site da companhia aérea irlandesa (www.aerlingus.com) para comprar os bilhetes de avião em promoção, bem como obter informações pormenorizadas sobre esta oferta promocional que está disponível por tempo limitado.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

17 − 11 =