Campanha de Última Hora para 50 Destinos

A Lufthansa está a promover uma campanha de voos de última hora a preços promocionais para viajar durante os meses de Outono e Inverno.

No total são mais de 50 destinos para viajar em toda a Europa a partir dos aeroportos de Lisboa e do Porto.

As passagens aéreas mais baratas começam em 99 € (ida e volta) com destino a Dusseldorf.

Para as cidades alemãs de Munique, Berlim e Frankfurt os bilhetes de avião têm preço de referência a partir de 139 €.

A oferta de última hora apresenta destinos muito interessantes para os viajantes portugueses com bilhetes de avião promocionais para destinos mais populares como Amesterdão, Oslo, Istambul, Copenhaga, Estocolmo, Milão, Budapeste, Praga, Roma ou Varsóvia e outros menos populares como Belgrado, Billund, Cracóvia, Izmir, Sofia, Gdansk, Tallinn, Vilnius, Florença ou Katowice.

Viagens na Europa com saídas de PortugalSeja qual fora a opção, esta promoção de voos de última hora é uma excelente oportunidade para visitar diversos destinos na Europa por preços mais baixos do que o habitual.

Entre as ofertas existentes destacamos claramente os voos para as cidades da Alemanha que são os destinos com as tarifas mais económicas.

Na capital da Baviera visite o Mercado de Natal com diversas bancas de comidas desta região da Alemanha e artigos de artesanato, bem como o centro histórico com destaque para a Marienplatz, um dos principais cartões-postais da cidade, o edifício da Câmara Municipal (Neus Rathaus), o Englisher Garten, a maior área verde de Munique e ainda os mercado de Viktualienmarkt.

Em Berlim fique a conhecer um pouco da História do país e passe por alguns dos lugares mais emblemáticos da cidade como a Porta de Brandeburgo, o Parlamento, a Catedral, o Memorial do Holocausto, o Museu Pergamon (a entrada custa 8 euros), a Alexanderplatz, a Torre de Televisão, os diversos troços do Muro de Berlim e o East Side Gallery, e o Parque Tiergarten para passear e desfrutar da maior parque urbano da capital alemã.