Home » Promoções » Natal, no Brasil, em Saldos na TAP

Natal, no Brasil, em Saldos na TAP

A TAP está a divulgar uma promoção de passagens aéreas para o Brasil, nomeadamente para a cidade de Natal, no nordeste do país.

A campanha promocional é válida para compras dos bilhetes de avião até ao dia 15 de Dezembro.

Os bilhetes de avião promocionais são válidos para permanências entre 20 de janeiro e 22 de março e entre 7 de abril e 31 de maio.

Esta é uma excelente oferta para conhecer um dos destinos mais procurados do nordeste brasileiro conhecido pelos seus encantos naturais com praias paradisíacas, hotéis, resorts e pousadas de grande qualidade e que possui um clima agradável durante todo o ano.

Os voos para Natal saem de Lisboa. As tarifas mais baixas estão sujeitas à disponibilidade de lugares em determinados dias.

Viagens para Natal, no nordeste do BrasilO Viajar de Avião fez uma pesquisa para verificar a existência das tarifas ao mais baixo preço e encontrou uma grande quantidade de tarifas ao preço mínimo divulgado, pelo que não terá grandes dificuldades em reservar a seu voo para Natal pelo valor mais baixo.

Assim, se estiver à procura de um destino para umas férias na praia do outro lado do Atlântico tem aqui uma excelente oportunidade para viajar por preços bastante atraentes.

A capital do Rio Grande do Norte é um dos principais destinos turísticos do nordeste do Brasil e um dos locais mais interessantes para se visitar nesta região.

A cidade é conhecida pelas suas paisagens naturais e belas praias. Uma das mais conhecidas é Ponta Negra que dispõe de uma excelente infraestrutura de apoio. As dunas de Genipabu, a Barra de Tabatinga e Pirangi do Norte são outros locais que vale a pena conhecer.

Uma das atividades mais interessantes para se fazer é passear de buggy pelas dunas. Um dos itinerários clássicos é a viagem entre Natal e Pipa que dura o dia inteiro e passa por vilas de pescadores, dunas e praias com piscinas naturais.

Para reservas e informações sobre os voos na TAP para Natal aceda ao portal da companhia aérea.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 − one =