Home » Escapadelas » Escapadela de Fim-de-Semana em Bilbau

Escapadela de Fim-de-Semana em Bilbau

No início do ano faça uma escapadinha de fim-de-semana e aproveite as ofertas de viagens de avião baratas para Bilbau, em Espanha.

A proposta de férias está a ser divulgada pela agência Tagus Easy com preços de referência a partir de 303 € por pessoa.

O pacote de viagem completo inclui duas noites de alojamento no Hotel Petit Palace Arena, voos na TAP para Bilbau, e seguro de viagem.

Bilbau é hoje um destino incontornável do País Basco e do Norte de Espanha. O Museu Guggenheim colocou em definitivo esta cidade no mapa, sendo atualmente um destino turístico de primeira linha no país vizinho.

Mas Bilbao é muito mais do que o Guggenheim e a obra de Frank Ghery. Há uma outra cidade que vai para além desta obra de arquitetura.

Viagens económicas para BilbauUma visita por Bilbao tem que começar obrigatoriamente pelo centro histórico, o Casco Viejo. As ruas Somera, Artekale e Tenderia são pontos de passagem obrigatórios, onde pode navegar entre o labirinto das ruas estreitas e passar pela Catedral de estilo gótico datada do século XIV, e pelo Mercado de la Ribera, considerado como um dos maiores mercados cobertos do continente europeu.

A Gran Via é uma das principais artérias da cidade onde estão localizados edifícios de Art Noveau e de arquitetura mais moderna. É o coração financeiro e económico do País Basco e o local ideal para fazer compras.

Neste destino não perca ainda as visitas ao Museu de Belas Artes, à Praça Nova, ao Teatro Arriaga, ao bairro de Portugalete, ao bairro residencial de Gexto (estação de metro de Las Arenas), a Ponte da Biscaia, o Museu Arqueológico, Etnográfico e Histórico Vasco e o Parque Doña Casilda.

Para mais informações e/ou reservas desta oferta especial de viagens para Bilbau consulte taguseasy.pt onde estão disponíveis todos os detalhes sobre esta oferta especial de escapadinhas em Espanha.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seven − 5 =