Nova Iorque – Preços Reduzidos no Inverno

Comece o novo ano da melhor maneira e faça uma viagem de sonho à “Big Apple”.

Para isso só tem de aproveitar a oferta de voos baratos para Nova Iorque para viajar no início do ano.

A campanha de passagens aéreas promocionais está a ser divulgada pela Lufthansa que anteriormente já tinha anunciado uma promoção de passagens aéreas para os Estados Unidos e Canadá.

Os bilhetes de avião para Nova Iorque podem ser adquiridos por 478 € (ida e volta) com todas as taxas incluídas.

Apesar de não ser um valor extraordinário não deixa de ser um bom preço para visitar uma das cidades mais turísticas do mundo.

A campanha de tarifas promocionais para Nova Iorque é válida para saídas de Lisboa e Porto entre 15 de janeiro e 28 de fevereiro.

Viagens para a América do NorteO último regresso deve ser realizado até ao dia 28 de maio. Para obter a tarifa promocional é exigido que passe a noite de sábado para domingo no destino.

Apesar de não ser uma época muito convidativa para visitar a “Grande Maçã”, esta oferta exclusiva da Lufthansa não deixe ser uma grande oportunidade para visitar ou revisitar esta grande metrópole multicultural e cosmopolita.

Nos meses de Inverno, a cidade é assolada por alguns períodos de vagas de frio, principalmente nos meses de janeiro e de fevereiro. Os termómetros têm, por vezes, valores negativos, e as médias andam em torno dos 5ºC.

Independentemente das condições meteorológicas, Nova Iorque é daqueles destinos que pode ser visitado em qualquer época do ano, pois há tanto para ver e descobrir que todo o tempo é útil e bem passado.

Num passeio pela cidade destacamos as visitas a Central Park, à movimentada Times Square, à luxuosa 5.ª Avenida, à Estátua da Liberdade, à Broadway, aos bairros de Greenwich Village e Brooklyn. A subida ao topo do Empire State Building é algo inesquecível e surpreendente com uma visão de 360 graus sobre a cidade. Se puder faça a visita durante o dia e ao pôr-do-sol/noite.

Mais informações sobre as os voos em lufthansa.com.